domingo, 16 de dezembro de 2012

- Festa de Natal na Escola de Bordados

No último dia 6 de dezembro,
a Escola de Bordados do Polo Cultural da Freguesia de Fernão Ferro,
no Concelho ( é com C mesmo, pois este Concelho refere-se a Município) do Seixal.
promoveu o seu almoço de Natal, na própria Escola.....

Para você conhecerem um bocadinho mais,
mostro algumas fotos...
 uma parte das senhoras.
eu sou a que está na ponta do lado direito ..
 novamente as senhoras que frequentam os Bordados,
juntamente com a professora Isabel, de blusa azul celeste.
nesta foto não apareço, pois fui eu a fotografar....
Estava frio....quase início de inverno.....

 os pratos salgados levados pelas senhoras
 o prato que eu levei.
Lombo de porco com batata doce e cenouras.
Por cima  1/2 rodelas de abacaxi ou ananás....

a mesa dos salgados.....
a mesa dos doces....

12 comentários:

  1. É sempre bom ver esses encontros das mulheres!
    Um carinhoso abraço a todas!

    ResponderEliminar
  2. Viemos correndo atrás, de você, querida Filomena!
    Que lindas imagens você nos mostra neste final de ano! Confraternizações são deliciosas! Seu prato deve ter feito muito sucesso, pois parece delicioso! Parabéns pelo blog e um Feliz Natal!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderEliminar
  3. Menina,
    adorei te ver nesta foto !!!
    É sempre bom ver as amigas...você esta linda !!!
    As confraternizações de final de ano são sempre muito especiais...e esta me pareceu fantástica !!!
    Boa comida a mesa e companhia... mais que agradáveis !!!

    Um forte abraço!!!

    Sonia Faria


    ResponderEliminar
  4. Boas festas a todas as senhoras e bons trabalhos que vos juntem em alegria.

    ResponderEliminar
  5. Oii, querida

    Q delícia esses momentos...fiquei aqui babando nessa mesa farta e cheia de coisinhas deliciosas, hummmm !!! :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Olá, Filomena!

    Não passo por aqui para comentar bordados ou crochet...apenas para lhe desejar um FELIZ NATAL, com saúde e alegria, e todas as coisas boas que desejamos aconteçam nesta quadra festiva.

    Abraço Amigo

    Vitor

    ResponderEliminar
  7. Foi um encontro maravilhoso! Adoro esse tipo de comemoração.
    Pena que tenha estado doente, minha querida. Gripe é mazela muito debilitante. O meu marido também anda a chocar uma!
    Agradeço as palavras sempre gentis sobre as coisinhas que me atrevo a fazer e, principalmente, o ombro amigo face à situação extremamente dolorosa que tenho atravessado.
    De muito, mas mesmo muito, me serve o apoio e o carinho dos amigos virtuais que, neste momento, me apoiam fortemente.
    Muito obrigada de novo, querida Meninha!

    ResponderEliminar
  8. Olá, Filomena
    Que gostoso! Essas confraternizações são ótimas para celebrar o convívio, fortalecer os laços e as energias para o próximo ano! Lindas as senhorinhas!
    E as mesas, com tantas delícias? São de dar água na boca...
    Parabéns pelo belo evento e tudo de bom para vocês!
    Beijo
    Ju

    ResponderEliminar
  9. Olá Filomena, amei as fotos.
    Mostra carinho e amor entre as amigas.
    Essa união é que faz com que os trabalhos e amizade continuem...
    Parabéns a todas as meninas e um Feliz Natal para esse grupo maravilhoso.
    A mesa está divina...
    Beijo grande.

    Ivete

    *

    ResponderEliminar
  10. Feliz Natal!
    Desejo-lhe boa saúde, novas ideias, inspiração e festa!
    Que a alegria de viver mais em seus corações!

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena